“A Nossa Cultura Sai à Rua” na Mexilhoeira Grande

Web banner site Museu 1117x446px

No próximo dia 7 de outubro “A Nossa Cultura Sai à Rua” na Mexilhoeira Grande.

A 9.ª edição desta iniciativa promete, mais uma vez, surpreender os visitantes com um programa para toda a família.

Serão divulgados os usos e costumes desta freguesia do concelho de Portimão, com destaque para a música, a gastronomia e a divulgação dos saberes de antigamente. Ao longo desta edição serão diversos os momentos performativos, que estimularão o público a interagir e a conhecer práticas sustentáveis utilizadas no meio rural.

A festa é organizada pela Câmara Municipal, através do Museu de Portimão e tem como parceira a associação In Loco, no âmbito do projeto Rota da Dieta Mediterrânica.

Saiba tudo sobre a programação deste popular evento aqui: Programa Digital

Data: 07/10/2023
Local: Mexilhoeira Grande