Exposição "Imagens Conservadas"

15 abril a 14 maio

Imagens Conservadas é uma exposição de fotografia internacional que reúne, numa abordagem criativa, imagens do mar… ao prato. Promovida pela Associação Nacional dos Industriais de Conservas de Peixe (ANICP), em parceria com o Instituto Português de Fotografia (IPF), a primeira edição deste concurso, enaltece as Conservas Portuguesas e a resiliente Indústria Conserveira.

Com mais de 170 fotografias a concurso, poderá ver as premiadas pelo júri e pelo publico e descobrir como concorrer já para a próxima edição.

A exposição IMAGENS CONSERVADAS, vai estar no Museu de Portimão, espaço de mediação cultural para investigar, conservar, interpretar, divulgar e valorizar os testemunhos materiais e imateriais mais relevantes da história, do património, do território, da memória e identidade da comunidade local e regional, na sua interação com o mundo.
Uma oportunidade única de celebrar a arte, a gastronomia e a cultura.