Férias da Páscoa "Mascote procura-se"

Cartaz mascote 1117x446px

As Férias da Páscoa estão de regresso ao Museu de Portimão com uma proposta de ocupação de tempo livre muito criativa. No Museu de Portimão, a Oficina Educativa irá explorar o mundo dos talismãs e de símbolos de identidade sob o mote "Mascote procura-se", inspirada nas Férinhas de Portimão Cidade Europeia do Desporto 2019.

O desafio proposto às crianças é de juntarem-se à Oficina Educativa do Museu e de uma forma divertida, criar e dar nome à Mascote do Museu. O Museu vai ter uma Mascote.

As férias da Páscoa decorrerão com a formação de dois grupos, de 8 a 12 de abril, entre as 9h30 e as 12h00 e as 13h30 e as 16h30. O primeiro grupo é de 8 a 12 de abril e o segundo é de 15 a 18 de abril. Direcionada para crianças dos 7 aos 12 anos, pretende estimular a sua criatividade, a capacidade de expressão e o trabalho em grupo. A inscrição é semanal e tem o custo de 20 € por participante. No período de almoço, entre as 12h00 e as 13h30, os participantes poderão ir a casa ou almoçar com os monitores. Nesse caso deverão levar almoço, já confecionado, talheres e pratos.

Mais informações podem ser solicitadas através dos seguintes contactos: 282 405 235/ 230; Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..