13ª Corrida Fotográfica

13Corrida 2

A exposição dos trabalhos premiados na maior maratona fotográfica a sul do Tejo, 13ª Corrida Fotográfica de Portimão, contou com a participação de 162 fotógrafos nas modalidades digital e subaquática, oriundos de várias pontos do país, representando todas as idades e profissões, com destaque para professores e estudantes.

Ao longo da prova, os participantes tiveram oportunidade de registar, através da sua criatividade fotográfica, um renovado olhar sobre os aspetos do património cultural e natural do município, captando gestos, gentes, atividades, vivências e detalhes de Portimão.
A entrega dos prémios que antecedeu a inauguração da exposição contemplou nas duas modalidades, os seguintes concorrentes:

Digital – 1º Tiago Miguel Rosado; 2º Pedro Miguel Palmela; 3ª Regina Maria Simões; 4º Danilo Fernandes Dieguez;
Prémio Jovem - Ana Rita Amado;
Subaquática – 1º Pedro Daniel Grilo; 2º Armando José Morais.

Este ano para além das imagens vencedoras, a exposição integrou igualmente as melhores fotos de cada um dos oito temas.